Entao.. nao falem que sou louca ou que fui.. isso já eh muito básico para mim!

bem depois de achar que nao fiz nada no banco e so me dar conta disso depois que cheguei em casa ontem que foi totalmente o ao contrario.. que eu estava quase dormindo no trabalho.. morta de sono.. com uma fome incrivel..

e dae qdo cheguei em casa.. eu so pensava em dormir like a baby na minha cama... fofa.. com os lencois limpos.. ahh e nao deu outra.. fiz isso mesmo.. tadinha da mae que ficou no msn e pedi para sair pois estava com a cara quase em cima dos botoes do teclado..

entao falei.. ta vou deitar na cama de roupa mesmo.. porque os meninos vêm beber no Autentico.. e entao fiz isso.. resultado.. acordei as 2 da manha com a mesma roupa.. porem dormindo com varias moedas na cama.. que cairam dos meus bolsos da minha antiga calça jeans da Levis que nao entrava mais e que agora da ate para tirar uns 4 dedos da calça pois ficou larga.. e eu com mensagens do brunao no cel.. olhei e pensei.... SIM, coloca uma blusinha de festa, high hills e vamos para o D.. e sim, make up, e mudança de joias.. e chamei o tasqui.. e la eu fui....

tudoooo como sempre... cheio de amigos e voltei cedo.. fiquei so 2 horas e meia.. e dae cansada mesmo.. voltei a dormir.. e acordei as 10 para ir na afonso bovero.. me escrever nas aulas.. todo sabado.. e to aqui.. feliz.. de ter chegado aos 67 kilos.. eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

e hoje sim sim jogaçao.. na circuito!!!!!

agora a tarde.. calma.. vou ler ou entao sair ai com os mingus!!!! eba eba eba.. sol sol..
quem sabe vou andar alone no ibirapuera com meu old roller.. e logico quem sabe levar uns tombos hehe

Comentários

Postagens mais visitadas