entao morri nao.. como sempre digo.. vaso podre nao quebra tao facil..

entao dias corridos.. super correria.. o trabalho ta otimo, agora estou gostando mais do que nunca.. e porque hj eh feriado???? aiiiii eu quero estar la com os meninos trabalhando sim, porque é TUDOOO DE BOM!!

muito bom sair todo dia agora e ir no barbacoa ou no outro e tomar 2 erdinger bem geladinhas com os meninos.. rir horrores das besteira que eles falam.. e todo dia eh dia de HH = Happy Hour..
as meninas sao otimas.. criamos um puta email e ele nao para de bombar.. semana que vem agenda cheia:


Segunda: Almoco com alguem.. hehe
.....
Sexta: festa dos chefoes, em MOEMA
Sabado: RAVE do Infected
Domingo: acho que vou descançar o dia todo

realmente estou adorando essa vida corridinha.. ta sendo tudoooo
to adorando estar SOLA, SOLAMENTE pois assim, saio com meus amigoes, ligo para varios para fazer algo, vou nos lugares que quero e com quero.. vou nos nivers sem cara feia.. sem horarios.. saio e trago para casa e faco as festas a hora que quiser...

entao quartinha basica: El Kabong com o povo do Santander - CASA
quintinha.. ontem.. jantar japa com o Igor e antes.. depois do meu stress e correria.. babarcoa com as erginger... como sempre.. ta virando habito!
to ate sabendo que tem jogo do brasil.. hehe so nao sei o placar ainda...

e entao hj reuniao com as meninas.. e da-lhe fofoca!!

fuiiii

Comentários

Postagens mais visitadas