entao depois de arrumar tudo para o sushi, passar aqui em casa pegar os shimejis, e guiosas e bla bla blas.. e dae entao.. ir para casa da Cau...
eu e andressinha assumimos a cozinha, onde ficaram todas as pessoas, pra comer e eu antes, so nas brincadeiras de mensagens no cel, acho que to digitando muito mais rapido que antes.. hehe

entao depois de um tempo, brunao e nelson vao para la.. comida e bebida totalmente free.. vodcka, cerveja, saque.. e muito mais.. entao depois de todos loucos e cantar no karaoke, hora de brincar de sujao.. (ohh brincadeirinha de sacanagem heim?) tbm eh o momento que todos podem perguntar o que quiserem.. adoreiiii!

as 2 da matina eu, brunao e nelson fomos para o Lov.e fechar a noite.. dançamos sem parar ao som de techno que o dj renato bastos e doctor tocaram .. e sim foram poucas horas onde tudo aconteceu.. so nao acredito que perdi a pulseira e achei.. hehe

e domingo.... logico arrumar a zona do meu apto.. e pegar um cineminha. porem com esse frio.... aiiii to afim de ficar na cama...

Comentários

Postagens mais visitadas