caramba..

Caramba.. nunca imaginei que fosse ficar tao quebrada de uma festinha.. meu corpo esta molinho molinho....
minhas costas doidas, a batata da perna dizendo nao use salto..
e nao sei porque minha mao.. ta doendo em cima..

mas foi legal.. o som e organizaçao..

mudando de assunto:
pela primeira vez na semana.. comi mesmo para valer.. rodizio de sashmi, sushi etc.. porem acho que realmente estou com problemas.. e vou ter que me tratar.. eu ando ficando nervosa qdo como.. e estou tento sessoes impassaveis de tremedeira... eu nao consigo pensar qdo eu como.. a nao ser em nao comer aquilo... realmente estou tento obsessao por isso.. acho que to ficando meio doente agora... foi a primeira fez.. que começi a tremer e hoje na frente do compu eu literalmente apaguei....

snif snif

Comentários

Postagens mais visitadas