bem dando desculpas do porque sumi.. mas eu tenho certeza que para mim o dia devia ter 48 horas ao inves de 24..
 
entao desde o dia que sumi
 
dia 15 - quinta
 
trabalhei e trabalhei, morri de fome e entao fui almoçar a logico que passei mau, quase domir na mesa, minha chefe voltou.. e foi festa - niver dela, sai para voltar para casa e entao eu, Gui e PH fomos para a pizza do povo do santander.. e voltamos cedo, gui meu com amigo me trouxe para casa.. e eu sou a unica a ficar do lado dele.. e nao pegar conjuntivite. Entao, bainho quente e caminha gostosa.
 
dia 16 - sexta
 
fui trabalhar, esqueci o presente de novo.. mas segunda vai.. e nao comi nada.. pois sabia que ia passar mau, entao fiquei ate as 19, hora que desci fazer as unhas, quando voltei.. so estava na minha sala.. eu, PH e meu gestor.. the big big boss.. entao ficamos la ouvindo musica e conversando.. entao fui me arrumar e qdo voltei.. toda linda alguem fala "Hi, do u work here?" hahha e depois com o PP chega.. de novo alguem fala "she is dressed to kill, i have to take care at the party"  hahaa eu so conseguia ficar vermelha e rir.. entao sai de la 21:30, fomos para casa do Pupo e entao logo para a festa.. onde fiquei de olho em duas pessoas, dancei um monte com uma e a outra me levou para casa.. porem juro que nada aconteceu....
 
dia 17 - sabado
 
cheguei em casa as 4 da matina, e acordei as 10 da manha para fazer as aulas... e de tarde.. descansei para a rave de noite.. TRIBE - Infected Mushroom
 
 
o dia do grande trabalho... fiquei la

Comentários

Postagens mais visitadas