voltando a dar assas ao meu bloguinho...

bem desapareci, pois estava em fase de adaptaçao, com meu trabalho novo, que sinceramente.. ta sendo otimooo, como eu me divirto la dentro.. ainda mais sem os chefoes.. hehehe
todo mundo eh super gente boa, e ainda mais agora com o evento, muito legal!!
adoreiiii

e ainda continuo naquela paz.. tranquila, descansada... e so escutando musica..
essa semana vai ser otima.... otima para pensar na vida.. ja que estou de ferias da facul.
eu ando curtindo esse silencio.. o meu jardim, onde pego a rede sento e fico lendo por horas, o sofa de madeira onde almoco nos findis.. se eu como neh?

pena que o solzinho foi embora.. se nao iria para o ibirapuera andar de roller.. porque desde que trouxe ele para ca ainda nao usei.. hehe, saudades... mas acho que tbm nao sei mais andar nele..

bem jaja vou ligar para todo mundo e sair fazer algo.. porque ficar em casa eh um disperdicio.. apesar que to olhando o meu quarto escuro nesse meio de tarde.. e estou com uma vontade de dormir.. incrivel.... so relaxar.. ver um filme... e ficar no sussegoooo

ou sei la pegar os amigos.... e vamos para LA FETE! hehehe

et comment est mon amour???????


Comentários

Postagens mais visitadas