so 18:37 e esta tudo pronto.. what i mean??

this

sao paulo >>>>>>>> itajai

expliquei tudo nao?

bem to super feliz de pegar ferias apesar que estou levando trabalhos para fazer e estudar frances tbm.. pelo jeito nao vai dar para so ficar descançando..
estou triste.. porque gosto muito de alguem e esse alguem pareci que me esqueceu de vez.. acho que definitivamente nao existo mais no mundo dele.. sei la o que aconteceu..eu nao estou confusa de jeito nenhum, apenas sem respostas se fui eu que fiz algo.. ou se eh assim mesmo que sao para as coisas acontecerem.. ou se tudo vai acabar assim... a gente nao se falando mais... sei la...

ta tudo estranho para mim.. sei la eu to me sentindo como a pessoa deixada de lado... mas.. logo que voltar da viajem.. tudo querendo ou nao.. vai ficar muito bem explicado.. so nao faco isso porque to na correria....

e entao.... lukkka aproveiteeee o maximooooo itajai e balnearioooo !!!! yupiiii

Comentários

Postagens mais visitadas