sim si comi um montao, devo ter engordado

sim sim comi um montao.. mcdonalds da porra....realmente to odiando com tudo, mas impossivel dizer que eh ruimmmm
ta devo ter engordado.. tbm nao sei porque de uns dis para ca, estou comendo por dois...
amanha eu paro.. acho que devo estar nervosa com certas coisas..

hj pensei que tinha perdido o cartao de credito novo e logico minha casa virou a zonaaa, mas pelo menos achei..

to preocupada com o trabalho e minha prova de frances.. escrita.. vou me ferrar.. isso sim.. que mais.. trabalho ta ok, um povo indo embora, outro entrando.. e eu ali ficando..
descobri que tem um povo que sempre pega o mesmo vagao no trem como eu.. eh vou fazer amizades jaja.. melhor.. porque assim eu tenho menos chances de ser assaltada ou entao.. alguem passar a mae na minha bunda... na hora de se sentir na lata de sardinha.. realmente eu passo cada uma... PASSO MAU!

a coisa boa, as 22:30 de quarta estou de ferias mesmo.... no more class !!!!

olha minha ideia de girico.. estou desesperada para comer chocolate.. e sabe o que nao existe em sp, um deliver de chocos.. ta ai.. sera que fico rica???? bleh.. ideia totalmente idiota.. hehe, mas hj pensei nisso..

que mais.... preguiça e sono..
e continuo a achar meu trabalho legal.... ate porque esta tudoo do jeito que queria.. e dou muitas boas risadas.. o cara das reservas ja virou meu amigao.. e ate brincamos por email.. e o pior.. acho que nunca vou conhece-lo assim como o povo do Rio e Curitiba.. hehe normal.. eu falo com o mundo e nem sei quem sao as pessoas..

Bem eh isso..

ps: milagre consegui dar uma boa limpada nos meus flyers.. porem ainda nao terminei.. hehe

Comentários

Postagens mais visitadas