sabe quando vc esta em paz interior..

é para mim é dificil estar assim:

escutar musica calminha
lembrar que está tudo bem
esquecer os problemas
esquecer que amanha tem que trabalhar
os amigos ligando e falando que tem varios chills
ficar em casa aqui na frente do compu..e nem ligar o trillian
ver minhas fotos antigas
querer arrumar a casa
e estar com rinite..

é realmente um milagre..

pois....

pela terceira vez.. levei o furo das fernandas.. para fazer o trabalho, e nao sai no domingo devido a isso.
na quarta tem prova de frances e eu e a fe temos que fazer o dialogo, e era para fazer isso hj
eu nao fui sexta na aula.. e agora nao sei oque fazer na prova de estatistica, pois a fe ficou de passar hj
e elas querem fazer o trabalho semana que vem.. qdo eu ja quero ferias
eu estar com essa rinite chata
estar comendo
ter alguem me ligando para me ver e no fundo eu querer mas nao posso ir.... ate porque vai ser melhor..
ter mais de um lugar para ir agora....
aiiii ter que arrumar o armario todo.
affeeeee
e a preguiça para cozinhar...

uiiii assim nao da...

mas to calminha, cade a musica?

Comentários

Postagens mais visitadas