meu to cansada.. stressada.

acordei no horario.. e entrei na net.. fotos.. pegar o trabalho que meu ninguem faz, tudo esta na minha mao..
nao sei como estou conseguindo ir pro trabalho, dar conta e fazer trabalho e estudar la....
ate que o tempo do busum serve de algo, ler meu livro e estudar e pensar..
o trabalho ta tudo de bom tirando que cheguei hj as 8:15 e sai as 19:00, e o pior sai mais tarde de casa... eu nao entendo esse transito de merda....11 horas de trabalho!!!!!
minha sorte do dia.. voltei de carona com a sabrina.. .... passei fome.. nao almocei e nao vou almocar ou comer tao cedo..
engordei.. arghhhh mais isso ja vai voltar ao normal sexta, prometo.. no food para mim... nada mesmo.. CASTIGO,
querem saber de algo.. no fundo eu curto me castigar dessa maneira.. eu fico mais feliz.. me sinto bem..
uma coisa que odeio mesmo COMER!!!!! ODeiooo, odeio comida!

e enjoei de volta... to me sentindo mau, triste... depre.... droga droga.. to me sentindo mau.. e nao quero falar com ninguem, apenas fazer minhas coisas e ficar na minha...
acho que no findi vou viajar... sei la.. quero sumir um pouco.. to precisando de silencio.. e liberdade
para variar nao me entendendo.. nao sei porque isso.. ta tudo ok, mas acho que me stressei... to nervosa.. e no fundo nem sei o que quero. acho que sao as horas, o momento.. as pessoas.. a correria.. os onibus, minha duvida..
aiiiii DUVidassssss
odeio vc!!!!!

bem desculpas ai.... mas nao quero falar com ninguem.. so aquela pessoa que me escuta e me faz bem.. : )

Comentários

Postagens mais visitadas