e se foi mais um sabadinho

pois eh, sexta fui para aula.. fiz a prova.. e errei uma questao.. pois contei errado os numeros.. mesmo assim ja passei.. hehehe
entao chego em casa.. e janto.. dae mondino me liga. saimos e fomos no conhecer o Vila Harmonia, choppinhos para mim num copo lindo.. e sim jantei de novo.. pizza de 4 cogumelos e de linguiça de javali, com muzzarela de bufala e pistache, entao voltando para casa.. vejo dois carros conhecidos.. nelson e brunao.. entao fiquei em casa.. e eles foram pro Autentico.. logico que fui la.. e ja bebi mais choppinhos ate a 1 da matina.. entao voltei e camaaaaa


sabadon.. acordei so 1 da tarde e entao fiquei nerdiando ate o Nelson aparecer.. e eu ir encontrar com ele para a gente ir no bazar da amp.. que praticamente nao tinha nada.. o que tinha era caro.. e ainda vc nao podia provar.. obviamente.. saimos sem comprar nada.. mas o Nelson almocou la e eu ja bebei uma cervejinha de 510 ml... sabem qual neh?? aquela do copinho grande.. hehehe
entao depois fomos para o Iguatemi.. e Nelson fez as compras.. ate ajudei a escolher a camisa.. tudoooo
e entao voltamos ao amp compras mais convites da gigolo.. e finalmente casa... dormi ate as 11 da noite.. e entao acordei me montei para a festa da gigolo....e antes.. fomos para o OLIVO, fazer um esquenta.. e que esquenta.. regado a tequila e muita cerveja....e depois do povo reunido.. here we went...

Gigolo Party

chegamos e ja estacionamos no lugar errado.. os meninos espertos.. foram fazer pipi no lugar errado e eu so escuto assim: seus filhos da puta.. vao mijar na puta que pariu.. uma mulher gritando.. eu rapidinho entrei no carro no Nelson .. vamos embora.. e o brunao ficou la.. e ja falou.. porra ja me abandonou?? hahaha porque eu tava no carro dele..
finalmente estacionamento do Unique... entao ja la dentro..topicos de coisas que aconteceram:

(a principal)
*Brunao se fingindo ser um gogoboy..
*depois os meninos loucos..
*a amiga do nelson fugindo do amigo dele e me pedindo socorro..
*eu fui assedia por uma menina no banheiro que ficou olhando meu decote
*brunao tava com tudo.. agarrando so as loiras.... e sim foram 2 ou 3?? nem eu sei ao certo....teve uma moreninha tbm nao??
*brunao sumiuuuu da festa.. e olha que eu e nelson procuramos...
*ahhhh o que foi as meninas dançando peladas??? socorro neh?? cade os homens nus??
*entao depois do bruno sumir..eu e nelson passamos no lov.e parecia vazio mais no fundo tava cheio.... mais resolvemos nao ir.. e entao qdo estamos no final da faria lima perto da minha casa.. Brunao liga e fala... poxa a gente nao ia para o Lov.e?? Resultado..
Voltamos tudo, porem nada de lov.e e sim um bom e gostoso NEW DOG, com direito a tudoooo, batata smiles e tal..
o legal, Brunao pro garçom.. "Isso ai vem rapido nao??" repetiu umas 3 X hehehe
entao a noite parecia acabar... qdo saindo do New..
o brunao dirige o carro.. com quase metade do corpo para fora.. e com um copo de sei la o que que deve ter pego no Unique de recordao....

e entao assim começou o DOMINGAOOOO!
heheh

Comentários

Postagens mais visitadas