e eu la.. com o computador da bolsa de valores na

e eu lá com o computador da bolsa de valores na minha cara.. escutando a tv falando de coisas que ainda to entendendo pouco.. ouvindo a video conferencia o cara falando que o dolar aumentou 0,44% e bla bla
e dae eu la.. vendo paginas e paginas... jornais e jornais na internet.. e entao eu pensei alto....

Olha o que esse alemao me faz!!!!!!
e entao o povo parou.... e eu.. hehehehe

contei que um alemao jogou a moto e o capacete no rio.. e fingiu ter morrido mesmo para ficar um mes com a amante o que gerou para os bombeiros um gasto de 12 mil euros,... com a procura do morto - vivo.. depois de descoberto.. o alemao burro.. vai ter que pagar esses 12 mil.. merecas para os bombeiros!!! hahaha

hahaha tinha que ser eu.. pelo menos todo mundo rio.. da historia

bem que queria um alemao desses.. que fugisse comigo por um mes.... hehehe
apesar que acho que ia enjoar.. riscos riscos..

Comentários

Postagens mais visitadas