apelei e vou fazer a lista

trabalho de moda arghhhh
trabalho de arte e cultura (quem pensa acha que faço curso de moda nao?)
prova de computacao sexta
prova de filosofia segunda socorro meu deussss
ler textos de filosofia
fazer as tarefas de frances para segunda
segunda a tarde das 13:30 as 3:30 aula de frances
levar os documentos no santander terça feira
bater fotos 3x4
prova de portugues dia 15 junto com o seminario arghhhh
ler folhas do seminario

entao ate aqui o que tenho que fazer


hoje tem o de quinta com as meninas
amanha te d edge com mondino

dae sabadon..

cha de cozinha da tete 15:00
cha de cozinha da luzinha 14:00
churras do JED (dia todo)
domigo fazer trabalho com as meninas o de ARTE (dia todo)

poxa.... e assim eu nao vejo meu namorado.... depois eu que reclamava que ele era ocupadinho.
mas eu sempre acho tempo...

Comentários

Postagens mais visitadas