aiixxxxxx

musica é tudoooooo de bom!!!


eu cheguei aqui as 6 da matina.. congelando.. passando mau..enjoada (coisa que vem acontecendo qdo como algo) mas nem quis saber entrei em casa e dormi like a baby,
acordei, banho quente..
emagreci.. so nao sei como.. deve ser o frio...
entao sentei aqui e digitei o meu trabalho para hoje.. e sei la apesar que talvez hoje seja um dia cinza, mais ou menos.. eu to feliz.. escutando musica.. cantando.. e achando que esta tudo bem.. no fundo eu acho que esta..
eu to motorizada, roupas novas, trabalho novo.. e meu amado baby raio laser.. ta morando em SP..
e sexta agora vou conhecer alguem muito legal, que veio de muito longe... sei la essa semana vai ser tudooooo de bom!!!
tem SPFW!!! quer mais? amanha tem a minha ultima festa terca, e sexta niver do DI, e compras no findi.. a deve ter muita coisa legal acontecendo por ai.. que ainda nem to sabendo..

agora eu so queria comer.. no BOO,Qualyfruit, Na Mesa,Piolla, DOM, quem sabe no TAMBOR? ou algum lugar com uma comida maravilhosa.. porem so depois do findi.. onde vou estar bem mais magra.... e tudo isso, sacrifio..sim sim e muito.. tudo para eu ficar muito mais feliz do que ja estou.....e nao falem para eu comer.. porque nao vou!!!!!

iça ai, mané!

sei la nem o frio ta me fazendo ficar triste... nem olhar o ceu preto.. ate acho que isso me faz feliz..
para mim qdo o dia escure.. eh que ele realmente começa.. e tudo mudaaaa!


Comentários

Postagens mais visitadas