HI!

nao nao vcs nao sabem como eh bom falar com alguem que vc gosta muito, mesmo essa pessoa estando a quilometros de distancia de vc, nossa eu me senti like a bird that learn how to fly and fly for the first time!

nossa a felicidade foi tanta.. nao acredito que alguem ainda lembrou de mim e tem todas as minhas fotos, endereços e bla blas afins.. foi tudoooo!
caramba i am so excited !!!

o meu sorrisao ta la na orelinha hj.. ate porque o post que fiz ontem era para hoje

porque hj é dia 12/05 e nao ontem!! acho que tava viajando um pouco dias atras, ok tudo voltou ao normal

e eu voltei a falar com o CORY meu eterno amigo que vejo na net uma ou duas vezes a cada seis meses eu acho. Mas sempre que isso acontece.. é tudoooo de bom

Bem hora de ir para aula.. e so estou triste porque alguem que gosto muito nao falou nada comigo hoje mas com certeza é porque deve ter muitas coisas para fazer.... well well.. miss u this afternoon.

Comentários

Postagens mais visitadas