quer saber de mais um das minhas historias...

ja nem vou contar que o meu salto quebrou uma esquina antes de chegar para fazer dinamica, certo?

mas ta foda, muito foda.. as vezes ENTENDER!!!!! Isso mesmo.. entender, o que se passa na cabeça dos outros, as açoes, emoçoes e sentimentos, a unica coisa que sei realmente e ate nao sei muito 100% bem sao os meus....
eu sei que pareci que agora que eu realmente comeco a gostar de alguem.. pareci que tudo ficou tao facil.. nao para mim, porque para mim as coisas so tendem a ficarem mais dificies, ... mas pareci que cai nas maos de alguem que antes fazia tudo por mim.... e agora.. eu tao facinho neh.... burra.. porque antes eu acho que tinha mais atençao.

dificil entender a cabeça de outra pessoa
entender os porques, que hoje ja nem quero mais saber..
entender minha cabeça talvez...
entender ahh quer saber.. eu nao quero mais saber dos entenderes...

so sei que realmente tudo no comeco é lindo e depois muda.. ou vai mudando.. as palavras mudam.. os termos.. os gestos, as ideias.. carinhos, vontades... e tantas outras coisas..
realmente eu sei que talvez eu peca de mais.. porem.. eu acho que consigo fazer se eu realmente gostar da pessoa.. fazer tudo ficar lindo.. porem se isso passar..
eu nao sentir mais tanto amor.. carinho e passar na minha cabeça que por algum motivo.. de quem eu gosto nao gosta de mim.... acho que eu tenho que me controlar para nao dizer um basta e eu quero ficar no meu canto....
porque para mim eh tao facil eu falar isso.. porem no fundo eu sei que hj gosto de alguem muito.... que vou sentir tantas saudades se ela sumir da minha vida.. agora..
ainda mais hoje que preciso tanto de alguem comigo.. pelo menos me escutando...as confusoes..

se isso nao existir mais... eu acho que vou voltar a ser a porra louca. ..
sem comida.. so bebida, festas e sim tudo que vcs possam imaginar.....
estudar mesmo... leituras.. iam ser coisas para me deixar muito mais louca.. coisa que ja sou um pouco.....
hoje agora... eu so quero beber... e beber muitooooo rir hororres.. e sim ir numa puta festa onde qdo sair nao lembre de nada....

eu quero esquecer meus problemas
esquecer que morro de vontade de estar com alguem toda hora
que vivo de saudades
que tenho alguem que gosto que esta tao longe de mim e so vejo uma vez por ano...
esquecer que comecei uma nova facul..
esquecer os tombos..
nem se quer lembrar que existe tanta gente que gosta de mim muitooo e muito mesmo.. e talvez eu ate queira olhar.. mas eu hoje gosto muito mesmo de alguem... e so tenho olhos para essa pessoa..
eu tenho tantas coisas para esquecer... PESSOAS...
traumas..musicas, momentos.. problemas..
esquecer.. que a minha cabeça me faz ficar em duvidas.. talvez ... sem precisar
esquecer numeros de telefones que me fazem mau.....

sei la.. eu me sinto triste..
depre..
sem caminho, sem ninguem.. sem carinho.. e

eu me sinto egoista, ciumenta, invejosa, e sem coragem.. sem vontade

eu so quero agora ficar sozinha, me isolar.. ficar doente.. nao comer.... nao rir..
e quando isso acontecer.... eu voltar com tudo.. um som alto.... uma festa linda.. com pessoas falsas.. porem que por uma noite.. me fazem bem.... me fazem rir.. e eu sei como fazer elas rirem e se divertirem.. e elas o mesmo.....
eu so quero beber... me olhar no espelho e falar.... i am feeling high, but sickk

e qdo acordar.. ir trabalhar.. como se nada tivesse acontecido..

SONHOS SONHOS SONHOS SONHOS SONHOS SONHOS SONHOS SONHOS.. QUE SE TORNAM REALIDADE...BASTA EU QUERER.....

Comentários

Postagens mais visitadas