no no i dont lick the girl!!!!

bem depois de ontem a noite.. onde eu acho que continuei sonhando com tudo como ando fazendo ultimamente mesmo.. acho que ando sonhando acordada de mais..

ontem a noite.. eu cai na ladeira.. da minha rua.. me cortei, quebrei o meu relogio favorito, me arranhei.. e to toda roxa..
sim a cinderela.. virou.. e limpadora de casa....a faxineira....

e foi isso mesmo... hj nem vi a cor da rua.. o cheiro de poluiçao de sao paulo, nao abri a porta para pegar as cartas..
to aqui de pijama.. e sim limpei a casa..... to fazendo tudo de pouco em pouco..
e vcs acham que tenho vontade de sair daqui???
nao..... eu queria dormir o dia todo.. esquecer que eu existo.. que eu tenho aula e estudo.. que eu tenho que comer.. ou entao viver.... apenas dormir e continuar sonhando.. ficar sentada no meio do meu jardim e olhar as flores que comprei em seu vaso novo.... queria jogar tudo fora.. e comprar tudo novooooo

queria nunca mais comer....
gastar tudo que tenho em roupas, um bom carro
ter um mega apto enorme.. para poder andar de bicicleta dentro e ter a melhor vista de sao paulo.....
dar uma festa apenas para mim mesma...
e viver sonhando.. escutando musica.... e lendo os meus antigos diarios que hoje sao os meus livros de vida...

Comentários

Postagens mais visitadas