Desejos..s..s e ponto

sabe qdo vc sai de casa.. vai no shopping e compra o que quer... um vaso.. bem o que vc queria.. e sim agora so quer as flores.. e entao sai e vai comprar flores num lugar onde so tem isso.. as mais belas e lindas.. e tudo isso com antes uma boa aula de frances?
o pior foi comprar as flores.. e o cara embrulhar como se eu fosse dar para alguem..e perguntar isso, a vontade era de dar.. dar para uma pessoa linda.. que gostasse de mim como hj eu estou admirando as flores lilas que comprei.. eu queria dar essas flores para a menina que vi no metro.. queria que ela entedensse o que passava na minha cabeça qdo eu olhei para ela...
eu queria ter alguem para me dar flores assim.... para me fazer ficar feliz como eu fiquei andando no onibus e depois no metro.. para me ver feliz comprando flores para mim mesma.. e me matando com as sacolas e o bouquet, caminhando na chuva para voltar para casa.. o dia foi otimo, lindo mesmo estando chovendo e cinza, mesmo eu estando um pato molhado com frio.. me fez bem sair e ver o povo trabalhando.. e eu ali.. a toa.. linda.. com as flores.. e comidas japas da liberdade.. e com o maior cuidado para nao quebrar o vaso..

Sei la as vezes eu acho que so as mulheres poderiam entender o que passa na minha cabeça, certas vontades e desejos.. a minha vontade de ficar abraçada com alguem num lugar lindo, que pode ate ser feio para outros e so ficar olhando tudo ... como as coisas se movimentao..

realmente as flores e flores mexem com a gente.. e dessa vez eu mau escutei musica..

o pior foi eu ligar para alguem.. que mau me atendeu e nao me responde agora.. . para dizer oi.. e saber que horas vai vir me ver..se tava tudo bem.. e falar que tinha comprando.. presentes.... e essa pessoa falar que estava ocupada, e quase desligou o fone na minha cara.... sendo para mim meio grosso... whatever.. coisas que nao entendendo...

realmente nem tudo é sonhos.......

Comentários

Postagens mais visitadas