entao ontem foi bem legal, baladinha com a juliana e fernanda.. e os meninos fabio e bruno.. e fomos para o ganter.. acho que eh esse no nome.. no jockey club, e foiii super legal.. pena que eu tava cansada e acabei nao dançando tanto como as meninas mas foi superrr legal..
e ri horrores !

e hj acordar sussegada.. com muito amor.. e entao ir comer num restaurante amazonense otimooo chamado Carimbó.. e pela primeira vez pedi para o garçom tirar o parto de vatapa da minha frente.... gente o lugar eh uma delicia inesquecivel... tudo de bom.. oque foi a sobremesa um sorvete de tapioca???
gente.... TODO MUNDO MERECEEEEE!!
na saida encontramos renata e speedx...

e entao fomos conhecer o apto novo da Re que eh ali na frente.. e depois uma voltinha basica na oscar para arrumar minha calça.. e sabe o que descobri.. a minha sandalia favorita... tava na loja com o meu numero.. em preto, brando e bege.. e fiquei com o preta e finalmente eu consegui minha sandalia do reinaldo lourenco.. que cheguei a sonhar, babar.. e tantas outras coisas em cima dela......

EU CONSEGUIIIIIII!!!! YUPIIII!!!

E ENTAO.. HJ ... festinha no supper club!!!

tudo bab7

Comentários

Postagens mais visitadas