Finalmente, Felizmente, Infelizmente, sei lá...

eu estou em casa.. depois de muita Jamantisse que nem eu acreditei.. nossa realmente eu nao confio mais eu em mim, nao sei mais do que posso ser capaz de fazer.. heheh
so digo que o Carnaval ou Carnival como fala o meu irmao.. foi um sonhoooo um sonho maravilhosooooo, pessoas lindas, fofas, muitos amigos.. varios amigos.. pessoas que nao via a tempos, varias conversar.. nossa me senti tao amada.. me senti tao querida entre as pessoas.. como é otimo vc ir para festa e ter varias pessoas querendo conversar com vc.. que riem com vc, e que estao iguais a vc, numa paz interior.. sei la.. muito feeling bom ao mesmo tempo..
esses dias para mim foram magicos.. ferias que poderiam ter sido de um mes mais que foram em 4 dias e valeram por 3 meses.. dias inesqueciveis.. um amiga linda, querida e amada.. que me chamou de irmazinha.. sei la.... eu to muito na paz... num silencio.. acho que estou em outro mundo...

MAGIA ... so isso.......

Comentários

Postagens mais visitadas