ohh-owww

PAREI? CONSEGUI? NAO SAI?

cade as respostas! uma simples basta: NAOOOOOOO!!!

sabadon fui para casa do meu melhor amigo.. e ficamos ate altas horas vendo discos.. escutando musica.. saindo para comer.. e mais tarde nos bares da consolaçao... e depois eu dormi.. hehehe

domingon.. suceguei.. aeee consegui.. porem fiquei ate tarde.. para pegar o resultado da PUC, e sim sim nao teve macumba que fizessem.. eu passeiiiii agora so uma FDP = Filha da Puc.. hehe
Tipo TUDOOO e dae ja comecei a comemorar..

e Segundon.. eu sai fiz docs.. e dae entao.. fui para Andressa e fiquei com ela ate as 2 da manha.. fomos no xopim, ficamos la horrores.. depois fomos para o Empanadas e comemosssss as deliciosas empanadas argentinas.. duas cada uma com 3 cervejinhas.. e entao casaaaaaaa!

e AGORAAAA: CCCCOOOOOORRRRRRRRRREEEEEEEEERRRRRIIIIIAAAAAAAAAA! fazer matriculas e resolver tudoooo yupiii to na facul.. !!!!

Comentários

Postagens mais visitadas