é incrivel ainda alguem falar que a musica nao muda o humor das pessoas.... o meu muda completamente.. sim eu tentei fazer a matricula minha e da Can, acabei fazendo so a dela e dae amanha fazer a minha... acabei comprando.. roupas.. e nem devia.. to com a maior culpa.. um peso na conciencia.. to me sentindo.. sei la como dizer... mas sem dinheiro...e depre por isso.
incompetente.. eu sai para conhecer uns lugares novos.. com uma amiga o Bassa e o Drosofylla... e putzz o ultimo... o lugar é tudo.. varias pessoas vieram falar comigo.. legal nao? E eu tava um lixo, apenas.. pensando numa coisa..
e essa coisa ta batendo na minha cabeça ate agora.. tipo.. que eu tenho que comecar a trabalhar e fazer meu proprio dindin.. ter minha vida... e nao me preocupar mais se alguem depositou na minha conta ou nao.... eu to pirando por causa disso... nao posso ver a minha conta abaixar de um numero X que entro em pani.. to viciada... acabei de chorar por causa disso.. sentimento pobre... e inutil.. socorro.. eu tenho que trabalhar so isso..... eu querooo eu precisoooo eu to viciada.... eu quero trabalhar.. ter dindin.. para viajar.. comprar, gastar.. e dar valor.. e ver que faco algo.. alem de estudar....
fiquei totalmente depre.. to triste.. meio infeliz.. inutil.. tudo de ruim.. mais é assim mesmo.. amanha depois de dormir.. eu vou falar que é um dia novo.. e tudo volta ao normal.. isso sao momentos para mim.. e a melhor coisa para me fazer melhor.. é escrever aqui.. e musica..
FODA - SE quem le isso.. e quem acha isso asneira.. infantilidade.. ou qqr outra coisa.. to nem ai.. leiam mesmo.. porque aqui é o meu espaço para escrever a MERDA que quiser.. do que jeito que quero.. e to enfiando o dedo no cu... para o que os outros vao falar.... e com certeza disso eu me orgulho muito.. de eu poder falar o que quiser, onde quiser e qdo quiser.... e ter minha personalidade, minha opinião e ser como eu sou.. ter meus momentos.. totalmente otimos, IN e agora tb passar por isso.. a tristeza e infelicidade.. e poder contar.... ate que por isso que ja escrevi e falei aqui.. e a musica eu ja comeco a mudar e ficar feliz...agora...
mais o melhor é poder escrever aqui... e escutar musica... escutar tudo que preciso.. ouvir. para levantar a cabeça e olhar para frente e enxergar o caminho a seguir..
acho que ate ja estou me sentindo melhor.. e sim com a maior vontade de dizer EU TE AMO, ou entao.. um grande FODA-SE para mim e todos talvez....... sei la..
nessas horas que percebo que realmente sou uma louca.. e que talvez ninguem va me entender.. e tbm nao peço isso de maneira alguma.. eu so peço.. alegria.. amizade..loucuras.. divertimento e paz....
sei la o que mais dizer..... talvez.....
.. lukkka saiu fora por uns minutos....

Comentários

Postagens mais visitadas