ontem eu andei ficando meio triste por saber algumas coisas.. e com isso quase comprei a passagem errada para viajar.. fiz a maior confusao.. e acabei nem comprando.. porque a gente gosta de alguem que nunca gosta da gente???
ahh esqueci la.. acho que voltei ao normal.. entao.. hj vou tirar a segunda via da carteira de motorista.. e finalmente fazer o que tenho que fazer aqui.. e entao ir viajar.. e descansar eu acho.. quero praia.. sol, amigos.. e ficar talvez com um livro.. lendo.. quieta.. sem ouvir ninguem.. sem festas.. sei la..

entao.. Feliz Natal e Ano Novo para todos..

porque eu nao sei qdo vou voltar a aparecer.. no flog e blog, porque esse é o meu momento para pensar em tudo que vou fazer ano que vem.. e fiz nesse.. momento de recordacoes..

so.. be happy guy!

ate ano que vem!

Comentários

Postagens mais visitadas