ohh-owww

ano chegou ao final e a lukkka ta toda vermelha acreditem ou nao.. loucura ah?
eu que passei o ano todo fugindo de sol.. haha agora passo o dia da virada igual a um tomate..
o rio ta ficando cada dia melhor.. fiquei bem feliz porque alguem me ligou ontem.. apesar de nao ir na festa do iate.. o que to mais curtindo é a praia.. tava morrendo de saudades.. acho que mais de 6 meses sem entrar no mar.. foi tudoooo
e hj vai ser legal.. amigos tao chegando.. e tudo vai ficar muito mais legal do que ja estava..
bem tive meus altos e baixos.. como sempre.. epoca de festas e pos meu aniversario.. trevas.. mais como todo mundo fala.. o final sempre acaba maravilhoso..
e a aline goff ... foi otima.. me aguentou e aguenta ainda.. e achei o maximo ficar por aqui.. escondida de todos.. sem ninguem saber onde estou.. sem ninguem me enxer.. tudoo que queria!!

entao feliz ano novo para todo mundo.. porque.. agora falei que to no rio.. porem.. a virada.. nao eh aqui!!
iupiii

cya
ate ano que vem
:*

Comentários

Postagens mais visitadas