Meu deussss
o que aconteceu comigo depois dos 21??
gente to jaqueando muito.. desde o dia do meu aniversario.. entao agora descobri o que é chegar aos 21.. socorro.... ontem mesmo.. no D edge.. com o gringo tocando.. o que fui eu? o que eu fiz....... ahhhh eu to muito feliz.. muita gente legal comigo.. que sumiram no final por sinal.. hehe
ahh eu to amando eu acho.. ou sei lá.. eita coisa estranha eu comecar a gostar de alguem.. e desse alguem..... e nao pesam para contar.. NAO CONTO!!!

nossa eu to aqui toda louca agora.. escrevendo.. sai de casa a 1 am de ontem e volto as 21:40 de hj e nao me perguntem por onde andei e com quem.. hihihi
so algumas pessoas sabem.. e to aqui no maior sonzinho querendo ir para o Jay J na colors.. mais que droga.. passei no banco e nao tava funcionando.. agora to sem um centavo, sera que eles aceitam cheque e cartao??
porcaria que o tasqui nao aceita.... arghhhh

e viva a dani cica!

Comentários

Postagens mais visitadas