definitivamente.. eu nao fiz nada no domingo a nao ser destruir um dos meu sapatos favoritos.. comer pouco.. pensar em fazer lasanha bolonhesa as 22 horas.. e putz.. me perguntar varias vezes porque estou ficando profundamente apaixonada por alguem que nao devia.. entao.. é nessas horas que descubro como sou carente.. e ainda criança.. eu sei que nao há nada de errado em se apaixonar por alguem que nao deveriamos.... mais shit..... ta certo que vou ser pessimista aqui ao falar que acho que nunca aconteceria.. ate porque eu sei que gosto ou estou gostando, pensando e querendo ficar junto com essa pessoa.. mas dela nao espero nada..... e nem sei o que ela pensa.. e nem falei isso para ela.. mais entao porque a gente vem ficando tao direto.. e pior que essa brincadeira.. ja vem de anos atras.. uma espera de 2 anos para acontecer.... tipo eu nunca notei.. e sempre brinquei.. e nunca levei a serio.. mais agora.. eu vejo o tempo que passou.. tudo que aconteceu.. e vem acontecendo.. muitas ligacoes.....
putz e a tempo atras as mega confusoes.. fuxicos.. caramba.. hj eu vejo que é assim que quero a minha vida.. alguem independente e ao mesmo tempo carente.. que ame as festas que tbm gosto.. e me entenda.. apesar de eu nunca contar nada.. esse blog sempre foi e sera assim.. eu falo e falo mais ninguem nunca sabe de quem.. apenas algumas pessoas... que escolho para contar..

putz eu to preocupada com alguem que ta nem ai para mim.... pelo menos eu acho isso..
tlvez essa pessoa.. me ache como um brinquedinho.. ou sei la o que.. o tempo que eu começo achar que essa pessoa pode me fazer feliz.. ou nao....
ate porque agora vejo o lado bom das coisas.. mais ja estou tentando olhar o lado ruim...

-viajens
-distancia
-festas
-trabalhos
-amigos e amigas

affeeeee.. esses sao so alguns.. que lembrei agora.. mas que sinceramente.. se eu me apaixonar.. realmente.. acho que eles sao simples detalhes e eu vou fazer de tudo... para que... aconteça...

Lukkka vai a merdaaa!

Comentários

Postagens mais visitadas