Bem ja me dei de Diva hj e limpei tudo.. to amando esse meu monitor novo.. tao grande... meuuuu tudo de bom ficar na net com ele.. e imagem como eh ver um filminho num 17"

daqui a pouco vou sair para passar no West e depois ir para o Metro Barra Funda.. para de la finalmente ir para Guarulhos pegar minha momis que fica comigo ate sabadon e dar xau ao meu irmao, cunhada e sobrinho que vao hj para Chicago.. ficar mais um ano la.. sem vir para ca.. snif snif.. isso eh o ruim de ter irmao morando longe.
pareci que a gente nem tem um...

fazer o que.. ter um jeito de trabalhar e nas ferias ir la visitar.. soluçao ou mandar tudo para o ar.. e ir morar perto..

so.. to triste porque liguei para o rodrigo e ele nem falou que a renata estava aqui... to achando que vcs nao me ligaram em!!!

entao eh isso la me vou tirar esse cheiro de Diva!
arghhhhh

Comentários

Postagens mais visitadas