bem depois de eu chegar de SC, aqui na minha casinha.. e descobrir que meu monitor queimou e ficar na neura de internet.. e depois me matar tentando estudar o que nao sabia.... e entao sabado fazer o vestiba e domingo tbm.. e hj acordei e sair comprar outro monitor.. e tudoooo um de 17" enorme, muito bom.... lindao.. mais tbm o pesooo disso.. arghhhh socorroooo
na caixa parecia mais leve depois que vc tira.. fica mais pesado.. hehe

bem nao tenho nada para contar.. nao sei se fui bem no vest.. agora eh esperar dia 12 para ver o resultado.. e to me sentindo meio sozinha... to no inferno atras.. meu niver da chegando... bem nao sei o que fazer.... to aqui na net por horas..... e tenho tanto para fazer e escrever.. mais agora nao eh horaa.. quem sabe depois.....

so sei que to me apaixando pela pessoa erradaaaaaaa droga drogaaaa

Comentários

Postagens mais visitadas