stress..... simsim.. foi o que rolou ontem, nao quis saber de nada.. nao quis saber do que fazer.. quase fui para o cursinho.. mas ate me esqueci de ir depois de sair de casa.. com a cabeça nas nuvens.... eu tava stressada... talvez na tposm, sei la.. sai de casa tao fora.. meio que no alem sem saber o que fazer.. sem saber o que queria.. apenas paz.. pensar em uma unica pessoa.. acho que to me apaixonando pela pessoa errada.. ou melhor eu nao posso me apaixonar por pessoas que vejo apenas 1 vez por vez... acho que é carencia.. dependencia.. eu to entrando em parafuso nao paro de tentar ligar para um cel que nao atende...arghh eu queria ver ela de novo... 1 vez.. droga droga.. eu preciso de alguem para cuidar de mim.. ficar comigo.. sei la..... eu preciso do meu cachorro yoshi.. eu preciso beber muito.. ter um carro.. e gastar dinheiro.. quem sabe comecar a fumar... ter um vicio.. e mandar tudo se fuder????
aprender frances.... ser chic, fina.. e pobre ao mesmo tempo.. aiii sei la.. sonhos. quero cortar o cabelo.. comprar roupas novas.. pegar ferias e ficar sem comer para sempre... eu quero me divertir.... no escuro e no claro.. affeeeee

eu to stressada... e ninguem precisa entender que eu gosto de uma menina hojeeee! cade a Priscilla????

Comentários

Postagens mais visitadas