Sabe aqueles dias que vc se sente estranho?? nao sabe o que esta acontecendo?
se esta triste ou alegre.. eu so sei que quero ver o final do ano... to me sentindo meio fora.. pensando em varias coisas que passaram.. e isso ta me dando um pouco de dor de barriga.... acho que to meio de saco cheio.. nao consigo estudar.. to cansada de ir no cursinho.. enjoada de tudoooo
quero alguem para mim, talvez seja isso.. talvez eu comece a me sentir.. apaixonada pela pessoa errada, começo a fazer planos surreais... ou irreais....
to estranha.. me sinto assim... preguiça.. desempolgaçao.... e eu nem sei porque nao fui ontem.. onde queria.. mas acho que meu corpo esta cansado.. nao me deixa fazer as coisas.....

argh.. sei la o que tenho.....talvez saudades!
mas tudo fica bem nao é?

Comentários

Postagens mais visitadas