nossa final de semana foi trash.. tirando a companhia do rapha que veio aqui ficar comigo.. e ainda bem.... se nao ia ficar depre..
a gente ta pensando em escrever um livro.. a gente nao sabe o titulo ainda.. mas vai ser sobre.. o que fazer qdo vc nao tem absolutamente nada para fazer em SP.. e ainda chove.. a lukkka fica sem telefone.. a tv.. ta sempre em 3D, nao tem comida.. e ainda vc esta sem dinheiro....
tudo neh????
fala ai que a gente nao é criativo? acho que o livro vai ajudar muita gente.. hehehe
e podem apostar vai ser super hype!!

tipo meu final de semana foi dormir.. tentativas de estudar.. insatisfatorias, passar roupa, limpar o apto.. e sair com o rapha.. na benedito que chegamos super tarde e nao vimos nada.. so as bibas e nao encontrei ninguem pela primeira vez.. e ir para o West Plaza.. e comer no Domino's
e ficar em casa vendo tv.. e eu começando a ficar dodoi


entao hj o telefone voltou segundona..to tentando estudar mais nada.. nem consigo.. to doente.. e cheia de coisas para fazer..... ught

bem sonhei com pessoas do Rio de Janeiro.. gostei do sonho.. e acho que me sinto atraida por alguem.... incrivel nao?
vontade de ligar para pessoas que nao falam comigo.. e marcar de fazer coisas.. acho que hj to meio louca.. meio punk.. acho que eh meu tenis da all star novo.. tem foguinhos do lado? legal neh?
sei la.. quero sair e gastar.. compras.. me sentir bem, rir e ficar do lado de alguem que gosto muito de mim!!!
to felizzzz mesmo o dia estando cinza e eu cheia de funcoes que nao estou cumprindo..
hj eu to.... FUCK ALL!!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas