Atrassaderrimaaaaa!

Bem so digo uma coisa.. eu sexta passada muito a tup! porque ninguem quis ir ver o Jef K comigo, fiquei tristin porque ir sozinha nao tava.... mega caro!

Sabadon.. sai com a paula, e fomos para o higienopolis.. comprei alguns presentes.. yupii e de noite o apoc veio para ca, e dae fomos para o D Edge ver o giu e spiceee.. e la conheci a Priscilla.. menina que me fez dar boas risadas, deixar o dj fora de si.. e me fazer tentar ligar para ela varias vezes por dia..... ela é tudooooo, amei ter ficado com ela!!!!
Depois disso eu e Apoc a caminho da Trash, chegamos la.. e a parte private ja era.. entao fomos para a festinha... e sim muitas e otimas boas risadas e musicas antigas.. tudooooooo
depois casita e dormir.... acabadosssss

e entao domingao.. fomos fazer o que todo mundo faz.. ir no shopping.. jantar no america e eu fazer mais compras.. depois ir visitar o speedx.. e peninha o spiceee teve que trabalhar.... ficamos la ate as 23:30 e dae depois o apoc.. foi embora... otimoooo findii que venham outros.. mas agora so depois do vest.....

e com esse findi varias fofocas.. que eu e apoc estamos juntos.... pois é NAO estamos NAOOOO, certo.. alguma maria fofoqueira!!!

ainda bem que ta tudo esclarecido! e tudo bem, pelo menos para mim!

e de resto to de saquinho de ir no cursinho.. e na maior correria.. e stress com o fone.. que nao funcionaaa!
affeeeee

fui pro iguatemi.... mas compras.. e preciso ficar sozinha

Comentários

Postagens mais visitadas