nossa ainda to passÊ!!!!!

domingon chego em casa as 6 da manha durmo ate as 12 e faço funcoes a tarde.. as 20 da noite.. vou para ALoca.... e la... bem sem comentarios certo??
Segunda.. eu tento sucessar.. o sucessar foi para lixo.. ate eu dormir..
e terça... arghhhhh minha nossa sinhoraaaaaaa o que eu aprontei.. que FOTAS sao essas, srita Lukkka???

ninguem vai ver.... morriiii!! Mais i love when i do like that... these days, these weeks, this month and this year!!!!

e hj ja acordei e so fui dar uma voltinha no metro.. tipo e busum tbm.. e voltei para casa.... ta vcs podem pensar que sou louca..... ta eu sou mesmooo.. porque fiz isso mesmo.. so que o proposito foi ir para o Poupa Tempo, fazer a documentaçao.. mas na metade do caminha da ida.. vi que esqueci um papel.. voltei e dae ficou tarde.. agora so no sabadovikis!

vou voltar a dormir! e nem quero ver o dia de hj!

Comentários

Postagens mais visitadas