anti - ontem, nao ontem ou hj!

entao era terça eu eu cheia de coisas para fazer.. ate porque domingo foi a parada.... AME! que me acabeiii viva a mau mau, renato lopes, vanni, doctor, mimi, andre juliani, ahh e todos os djs que consegue escutar o som... foi perfeitooo, tirando a calça furada, o queimadura de cigarro do jeff, os cacos de vidros que o muluque quebrou perto do carro, e o cara que passou e jogou cerveja arghh!

mais fora isso so bagunça, muito red bull para mim.. e muitos amigos fofissimos que nao via a um tempao e agora tenho os contatos!!! aeeee!

entao segunda tava detonada maior sono.. e varias coisas para fazer.. mas nada acontece. so meu fone que fica mudo.. e entao terça.. ele quebra... e fica mudo de novo.. entao to sem fone.. chorei de stress. dormi, meia hora depois a andressa bate a minha porta.... - Vamos para o Olivo, que tem uns amigos meus la fofos, e uns gatinhos! e eu: - ta legal mais meia noite voltamos! e ela: - OK!
2:30 a gente na vila olimpia pegando uns vips para ir num club de boys.. xiiii dae os meninos nao quiseram mais entrar.. results... viemos aqui para casa... e 5 ad manha tinha gente dormindo no chaooo com muito vinhoooo socorroooo minha casa.. mas eu turmo.. acabei ficando com quem queriaa! yes yes!

e ontem.. so sono.. cheguei as 9:30 e as 22:00 tava na camaaa ate agoar!

e hj vou fazer a inscriçao na puc!

Comentários

Postagens mais visitadas