Domingo!!

e muitas coisas para contar.. a primeira é que nao matei o cara da medicao.. ate porque vieram 4 caras.. e se matesse um.. ele teria testemunhas.. e matar 4 de uma vez.. seria uma experiencia nova e muito avançada para o chip 1.0 ainda.. hehe

Entao sexta o dia.. foi aquela coisa.. limpeza e sair mais cedo comprar o presente da Cristi.. entonces fui na Augusta.. porque tinha uma loja em mente... e entao.. ferrou.. la nao achei nada.. soluçao.. GOF hehhe, mas pelo jeito ela gostou do presente.. falou que era uma coisa que ela ja tinha visto e queria comprar.. e o presente.. foi uma regatinha da thais gusmao.. para os curiosos, certo?

entao sai meio que correndo para ir para o cursinho.. e sabem o que me acontece na frente do MASP ???
a minha mochila arrebenta.. e vai tudoo para o chao.. AFFFEEEEE
resultado: levar tudo na mao!! snif snif..

saindu do cursinho... porque nem preciso falar que as aulas.. foram um caÚOs.

chego em casa.. com fome.. cozinho, e sei la o que fiquei fazendo.. entao me arrumo e o igor chega para irmos no niver da Cristi.. foi bem legalzinho.. porém eu tava quase dormindo.. tava super cansada, resultado.. voltamos para casa qdo todos sairam para ir na Trash.. e eu fui dormir.. por as 6:00 da matina meu pai iria chegar....

e entao.. comecou a funçao do final de semana.. pinturas, limpezas, furos.. e tanta coisa para fazer para arrumar esse apto.. mais ta ficando legal finalmente.. aeeeee
pena as reclamocoes do meu pai.. as medidas erradas da minha mae.. e eu ficando de mau humor e cansada por nao dormir direito a semana inteira.. e ficar sem comer.. ahhh no final como sempre.. briguei com o meu pai.. mais ja resolvemos tudo.. e finalmente to aqui.... escrevendo.. e com fominha.. hehe

fuiiiii

Comentários

Postagens mais visitadas