bem vamos votlar a terca a noite.. em que a srta Lukkka era para ir para o Lov.e porem as 6 da manha pegava busum para SC, entao que fiquei mega doente.. e como o lov.e club nao tem janelas e nada onde eu poderia sair para tomar um ar.. o que rolou.. acabei nao indo.. e sim fiquei acordada ate as 6 para o igor me levar na rodov.. arghhhhh que raiva porque o festa devia estar mais que otimaaaaaaa!!
na proxima vou ter que ir mesmo doente.. so nao me deixem morrer la..

entao peguei busum ate cwb.. so digo que cheguei em casa as 4:30.. e entao arrumaçao para a festa do papis.. e a festa foi bem legal.. comi muitoooo hehehe

e logico fiquei mais dodoi.. levei injeçao.. para melhorar e em vez de voltar na sexta a noite.. so no sabadon a noite.. e hj to aqui.. ainda olhando para a mala para desfaze-la.. uiaaaaa

bem eh isso.. passei dar um oi.. e ir para o fotolog..

xau

Comentários

Postagens mais visitadas