puta hj eu tenho que escrever e soltar toda minha raiva.. primeiro porque eu nao sei como sou stressada e porque tinha que acordar as 10:00 da manha ja comecei a acordar as 6:30, realmente eu sou stressada para essas coisas.. qdo tenho que esperar alguem.. porem amo qdo isso acontece.. amo estar ocupaderrima.. ate o topo.
bem a semana ja começou vermelha neh.. aiii que saco.. para os bons entendedores...
segunda com chuva..... ninguem mereceee.. e o pior... o meu fone que deu ban.. a caixa aqui do predio foi para o beleleu, e eu tive que chamar o tecnico... e com isso.. me ferrei.. e tive que pagar 10 reais e mais 2.90 agora por 6 meses... vai tomar no c* em?

e eu aidna com esse internet lenta.... sozinha.. ja vai ser o terceiro dia que passo sozinha a tarde.. porem as noites sempre tem alguem comigo.. pelo menos isso.. mas tudo bem.. isso nao eh o pior.. e sim ter que estudar portugues para o vestibular..... coisa que nao entendo nadaaaa, acerto poucas questoes.. arghh sujeito disso e sujeito daquilo e ainda qdo ele nao existe... para que saber, ARGHHHH!!

e sinceramente.. eh terrivel nao trabalhar ou entao nao estar estudando.. isso ainda nao eh o pior da vida... mais ta quase.... como tbm nao ter dinheiro.. entao eh preferivel morrer nao???

ou dormir para sempre....

/me backing study the stupid portuguese!

Comentários

Postagens mais visitadas