bem nao lembro desde qdo nao dou noticias.. mais so lembro que antes da ultima msn aqui, postada.. eu passei uma noite boa e ruim.. ate chorei.. mais tudo ficou otimo no outro dia....

porque eu dormi agarradinha com alguem, a Andressa veio me visitar e me dar um job, e logo qdo ela saiu.. eu fui escolhida para participar de um dos programas no Silvio Santos... acreditem se quiserem.. eu vou aparecer num domingo na tv... hehee e nesse mesmo dia.. eu vou conhecer o Amp Galaxy e alguns amigos do Igor.. noite de Black.. bem legal e gostei do lugar...

No outro dia fui no banco e me matricular no Objetivo.. sim sim dia 15 eu começo a fazer um intensivao.. la na Av. Paulista no predio da Gazeta.. a tarde.. acho que vai ser bem legal... voltar tudo aquilo com a galerinha nova.. hehee fazer amigos eh logico.. hehe
e tbm se der dia 10 o meu trabalho.. e a noite fomos para o Bop = bistro eletronico, ver o camilo rocha, mais murphy e foi bem legal.... pena um acidente com uns amigos.. mais eles tao bem.. ufaaaa!
e hj eu fico em casa esperando a noite para ir na TRASH, ver a Cristi e Tiago tocarem!!!

meus ovos estao preparados. hehee

fuii!

Comentários

Postagens mais visitadas