TIPO ASSIM...

inutilidade x inutilidade x inutilidade

meu dia.... hj finalmente bateu a vontade de nao fazer nada e sabe o que é nada???? é nao fazer nada mesmo....
ficar em casa e relaxar, nao pensar na vida.. nao se preocupar.. olhar as paredes e ver que elas nem sao tao brancas,
ver que meus sapatos tao bagunçados, e minhas roupas quase caindo das prateleiras, ver que vc leu muitos livros e agora é bom ficar uns dias sem ler.. sentir que alguem que vc gosta.. ta mais perto.... dia otimo, eu descançei pensei na vida.. e tudo que tinha para fazer nao fiz....

para que ir em BC pegar meu cd? para que começar a fazer a dieta da sopa.. se eu cozinhei e fiz metade da lata de leite condensado virar brigadeiro? para que conectar a net.. se vc pode ficar jogando paciencia o dia todo ao som de foo fighters a toda.. e logico sem academia.

bem a unica coisa que fiz... mesmo, e que estava marcada.. foi tomar meu banho gostoso.. colocar o saltao, e ir na banda de revistas comprar duas beatz, e ainda porque alguem pediu neh?

Fora isso para me salvar.. a Bianca, amiga de facul, veio me visitar algumas horas.. e depois.. eu sai com o Yoshi.. e alguem me encontrou 3 vezes?? Acreditem... hj eu sei que "ele" gosta de mim.. e eu nao nego.. ainda vou perder umas horas para conversar com esse ditosso "ele", que tem olhos azuis que me atraem muito.

Depois desse nada... totalmente util para o meu lazer... e inutil para o meu dia eu sentei na TV, e como toda menina informatizada, globalizada no mundinho FechiON, eu assisti a todos os desfiles so SPFW, começando por Ricardo Almeira, Cia Maritima, Carlota Joakina, Cori, Marcelo Quadros, Ronaldo Fraga, Ellus masc, e Vide Bula.

e meu favs foi o Marcelo ...

agora time to sleep...

Comentários

Postagens mais visitadas