para comecar o dia.. eu acordo as 7:30 maior barulho e baita dor de barriga, acho que foi o brigadeiro... em excesso, mas entao voltei a dormir e 8:30.. alguem me acorda ligando para o cel.. mas foi otimooo adorei falar com essa pessoa depois de um mes.... so nos emails... hehehe
depois tentei voltar a dormir.. mas nada.. entao.. acordei as 9:45, liguei para andressa que tava dormindo.. tadinha to enchendo o saco dela... e... entao fiquei acordada ate aqui..
o igor me ligou na academia.. tadinho dele.. o avô morreu :(( snif snif... e agente ainda brigou ontem.. bem vai passar...

mas fora isso tudo.. o dia foi legal.. horas na academia malhando para ver se emagreço de uma vez... porque ta na hora neh?

hehehe

boa noite... e sim sim.. vi todos os desfiles de ontem.. somer, patachou, british colony, ellus, rosa cha, iodice, esqueci um.. hehe

Comentários

Postagens mais visitadas