os dias passam e tudo acontece... eu descubro que as pessoas nao sao tao mas.. que a gente tem que se falar mais.... e assim por diante..
o dia hj foi otimo..olha so.. COINCIDENCIAS!

ontem tentei entrar na pagina da Bia uma amiga que estudou comigo no terceirao e que foi morar na italia e agora ta casada, e entao nao consegui entrar na pagina e nem mandar email.. e hj eu indo bater xerox.. quem encontro.. ela aqui em Itajai.. andandando com o mae.. e eu pensando que tava na Italia.. entao ela me conta umas.. que alguem casou e ta gravida.. e entao.. entro no meu album de fotos hj e essa pessoa deixou uma msg la... do nada... incrivel nao? Total coincidencia.....

Bem liguei para todo mundu hj... to falando com a minha amada Candice... sim sim eu amoo ela.. e ninguem vai falar que nao!!!! Ela me faz maior bem.. adoro falar com ela.. eu fico felizona!!!!
entao liguei... para todos.. e a maioria nao tava.... deu a louca... so quero ver a conta de phone..... ai ai.. tbm meu ultimo mes aqui.. tenho que aprontar neh?

ahhhh to feliz.. e sao 1:48 AM.. e to aqui.. sei la.. coisas pasam na minha cabeça.. mas nem vou escrever....

Comentários

Postagens mais visitadas