ok-ok-ok

nossa dos 48 desfiles,... eu juro que vi uns 56... hahah como??? Sim... varios eu vi duas vezes.. porem sexta eu perdi os de quinta.. ou melhor.. perdi so os masculinos.....

resuminho.. eu nao curti muito as colecoes de verao.. a melhor para mim foi "Lino Villaventura" seguido por Eduardo Suppes.

mas curti os outros tbm.. porem os que marcaram foram esses dois.. o melhor dia.. eu acho que foi o ultimo, tava muito legal todos os desfiles e trilhas sonoras.. os bikinis eu ainda fico com a Rosa Chá e ..... gostei muito da trasfomaçao do Sommer... porem.. com certeza vou entrar em todas as lojas como sempre.. para catar as melhores coisas.. porque sempre qdo chega na loja as coisas nao sao as mesmas do desfile.. e assim vai...

e agora... acabou sessao frente da tv.... hehehe

fui com muito amarelo para o verao e minis sainhas.... com sandalias lindas!

Comentários

Postagens mais visitadas