La Fiesta de Technera

Bem olha so isso... meu ultimo findi praticamente em SC, e eu logico que iria ir numa festinha para me despedir do povo.. e la fui eu com minha amiga Beatriz Lamarca, aquela que mora na Italia, bem o começo foi otimo e vazio.. encontrei o povo todo, Edu m, Junior, Roberta, Zurig, Ifi, depois Led e isso que ja vim com a Donna e a irmao e o Cris, e la encontramos os antigos Flavia Luiza e Ana Beatriz, Cassiano, Flores, Condorito, Aducci, se vi direito..Tonya, Monique e Marina Morais, Daniel e tantos outros como Fangio e os meninos.. e bem assim foi... adorei a festa que foi no meio do mato, o meu cel nao pegava nao tinha orelhao e ainda nenhum taxi.. mais tudo deu certo.. voltei com o Rafa.. e o amigo..

bem a festa tava legal, meus pés estao quebrado, meu corpo todo doido, e surda.... imagina tudo que nao fiz neh..
e pena que o safado do segurança tirou nosso brinquedinho snif snif.. o fazedor de risadas rapidas.. hehehe

Beijoes vs beijos

e acabou....

Comentários

Postagens mais visitadas