I am Back!!!!

Entao depois de 1 semana quase fora de casa.. a sumida apareci.. eu tava sem compu la.. ou melhor nem tava.. mas o tempo e varias coisas nao me deixavam entrar na net.. bem.,. ninguem morreu por isso.. e sim eu sou uma nerd que pode ficar sem compu na frente.. certo?

As coisas foram otimas.. a Andressa, depois coloco umas fotinhos.... e Marcos.. nao se preocupa.. nao vou colocar nada de mais viu?? hehehe
Bem.. voltando a Andressa.. e todos la.... me trataram super bem.. foram otimos e tenho muito a agradecer a eles.. tudo deu certo..
tirando alguem.. (M.V) que mudou de humor e as coisas ficaram bem estranhas entra a gente.. mas de resto.. so digo que estou feliz..
conheci o igor.. e a gente foi no cine vimos "Por um fio" e antes comemos no Zeni.. que adorei o restaurante e dei muitas risadas
adorei sair com as meninas, Paula, e Giovana.. e rir muito.. conversar varias vezes com a Andressa e tbm a noite que conheci o Funhouse e muitos fotolog-ers.net como a Helena, Kikks e Livea!
que mais..... ir no shopping e supermercados, ir no Poupa Tempo, conhecer muita gente legal, amigos da Andressa
fazer o fondue de choco, queijo e carne...(que nao comi) e beber muito vinho tinto..

bem so coisas boas e eh isso to cansada e hj ja tenho muitooo para fazer

tks para todos... e muito obrigada mesmo a todos que me aguentaram no apto

valeuuu!

Comentários

Postagens mais visitadas