Domingon...

Acordar as 12:05.. descer as escadas com meu pijama azul.. de chinelos rosas com o pingo do esmalte que ficou desde o tempo que morei em SP qdo estagiava e morava num quarto no apto da mae da lutchi.. e com tanta raiva fiquei de alguem.. que consegui passar a força para vidro ou mao.. e quebra-lo qdo fui bater na outra.. para pintar as unhas.. e assim pintei o quarto de bordo.. arghhh (so lembranças)!
Entao desci as escadas.. (continuando..) e.. fui na dispensa.. minha ultima porçao de Corn Flakes com leite.. porque acabou neh? Entao pensando que eram as 10 da matina.. nao.. eram 12:07.. sentei comi e entao subi, tomar banho, porque Mami queria ir almocar no Lago da Seria.. entao.. correria.. e eu nem sabia o que passava ou passou na minha cabeça.. lembrei na hora do banho das loucuras minhas no Rock Brasil.. aquela noite... e que nao acreditava na MSG do celular.. lembrei que tinha que fazer tudo rapidao.. entao fiz.. e qdo vi.. de calça jeans, saltao.. e arrumada cheguei em Balneario, e tava na mesa do restaurante..
briguei com o pai.. por causa que eu queria um camarao que vinha com os mesmos molhos que o linguado que ele queria.. ele nao mudou.. e entao me f*, tive que trocar.. bem passei o almoço sem falar uma palavra ou olhar para cara dele... fiquei puta.. quase levantei peguei a camera e fui para praia bater fotos e nao voltar.. ou entao quase pedi pra cancelar o meu pedido e falar que fiquei sem fome.. e ir para o carro esperar eles.. ou entao ir andando ate o ponto de onibus e voltar para casa... mais nao.. contei ate 10! Rapido veio a comida.. comigo mais rapido ainda, e ele nem pegou meu camarao e nem eu o linguado dele.. so a mae que deu tempo de pegar um camarao meu.. e so 1 tbm.. comi o resto rapido.. com vinho, e sem sobremesa.. eles pediram.. e eu finalmente levantei e fui bater as fotos da praia... que tao ai..
o resto fiquei em casa... vi o filme "olhos bem fechados" inteiro dessa vez..

Madrugada

Falando com pessoas no Trillian... e so...

Comentários

Postagens mais visitadas