voltei.. rapidinho...

bem depois de acordar tomar banho e sair viajar.. Ohh grande viajem.. ate Itajuba para conhecer o Hotel Anthorium (acho que é assim o nome) e almoçar la.. cheguei em casa.. e sessao filme a toda, so hj ja vi 3..
e o ultimo era sobre bruxaria.. entao nas propagandas da TNT eu me lembrei do email do que o Edume mandou, que esta ai em baixo.. falando de vender a alma ao Diabo.. por troca de quem...
e pensei varias vezes... e sabe.. que se isso acontecesse comigo.. acho que tbm seria igual o cara ali... porem nao tao estupido.. mas talvez o diabo desistisse te mim.. por sei la.. talvez me achar idiota de so pedir isso...

ta certo que meu sonho de consumo, sempre foi e sera.. ter um castelo daqueles de pedras, com 100 quartos dentro, com um imenso jardim e um lago.. e dentro uma imensa sala de jantar de marmore branco para poder andar de bicicleta! pouco em??

mas se fosse hoje que isso acontecesse... eu iria apenas pedir uma casinha.. num morrinho.. de frente para o mar a 500 metros dele.. com o meu cachorro, uma casinha com 2 quartos.. uma cozinha pequena, sala, e um banheiro.. e apenas isso.. de frente para o mar.. e perto dele... e num país que fosse quente..
acho que seria a vida perfeita para mim, já que hj sei que nao tenho ninguem para levar para la.. a nao ser meu cachorro..

estranho em??? pessoas mudam!

Comentários

Postagens mais visitadas