ohmm! oing!

hj de olhos claros, e bem claros e agora vai ser assim por umas horas.. tudooo!
amanha.. nao sei.. vamos ver.. duas caras?? talvez, ahh sim sim!!
RESSSUSS!

Aii hj to feliz, so nao sei ainda por que.. unhas azuis claros.. e ainda de pijama.. amoo essa calça larga.. aparecendo a minha calçinha da UMA preta...usando uma das minhas blusinhas favoritas.. e para fazer a finisseee e ser LUXO ou muito CHIC, estou com meu chinelinho de pAeTESm cor rosa claro... que eh muitooo lindooo e unhas do pe feitas,....

ahhh to tudooo de bom hj.. a Chic, Trash, Luxo, Carinha de bonequinha.... e falando muito,....
yes yes.. i am the one.. that nobody has.. the special.. because of me.. just exist ME! BITch!!

ihhhh vamos a la casa de ginastica...mirrar los chicos.. guapos... e hacer alguma cosa para me divertir.. como.. dizer que ..XXXXXXX! PI!

Comentários

Postagens mais visitadas