me desculpem djs... mas o beyer é lindaooo!
pelo menos para mim, hihi!
e toca... que toca e toca... nossa adoreiii apesar de estar numa fase muito mais house nation.. eu amei ouvir um technao.. dos bons, tudo de bom, e eu que achei que nem iria ir la.. mas como eu amo ter pessoas apaixonadas por mim, e que me dao e darao varias surpresas.. apesar delas serem meio tardes.. hehehe 3:00 da manha para sair de casa.. mas valeuuu, tks baby!
e voltando ao Beyer.. so digo uma coisa, lindo, power dj, techno dos infernos.. muito bom.. a festa em si.. eu nem falo.. nao deu para ver ninguem e nem quis ver mesmo.. apenas o Beyer.. e quem foi comigo.. e desculpem tbm.. mas o Beyer.. tbm é simpatico.. conversei com ele... e aiii ai.. se pudesse.. nao desgrudava!
hahaaha

bem cheguei la as 3: 45 acho que eram 4 e voltei... ahh sei la para falar a verdade.. esqueci o relogio.. mas sei que cheguei as 7.. foi pouco tempo... mas ameiii de coraçao.. e to adorando essa vidinha de ir para festas.. so na hora boa.. isso faz bem ao coraçao e alma... e ainda mais estando freee, sem ninguem para enxer.. i luv u guys!

e entao hj.. foi assim chegar da festa dormir ate as 10 e chegar na aulas as 10:15 atrasada por 15.. e entao sair as 12, almocar e ir para Blumenau.. no shops.. mega cheio.. fazer compras.. comer no MC's, ir nas livrarias.. e comprar o dvd do laranja mecanica.. que como fã.. assisto no meu quarto.. com o computador do meu pai?? chic e esnobe na toda em??? hahaha
isso ai... virei metida.. arrogante... narizinho impinado...
e fuck the rest... hahahaha

ve se pode...

dificil em mona???

dormir... ja que meus lovers nao escreveram!

Comentários

Postagens mais visitadas