eu nao falei que o feriado iria ser otimo... sim sim qdo chegou as 18 hrs.. eu tava aqui digitando e comecei a sentir umas pontadas bem no lugar do apendice e tbm um pouco em cima da cintura nas costas.. desci correndo falar com a mae.. e nisso.. puff... quase desmaiei... deitei no sofa e por duas vezes eu griteiii muitooo ia no banheiro de 2 em 2 min.. mas no xixi..
bem aguentei ate as 22:00 a hora que pedi para me levar par ao pronto socorro.. pois vomitei, entrei em choque.. fiquei com frio e calor, tava branca e palida.. e com essa dor... entao cheguei no pronto socorro da Unimed e me atenderam.. e eu tava mauuuuu e muito... entao me deram uma intravenosa de buscopã e mais umas coisas junto... sei que melhorou um pouco.. esperei la uns 40 min.. e voltei para casa.. nao demorou eu dormi.. mas por varias vezes a noite fui no banheiro.. dormi com a mami... ate porque eu tava morrendo de medo se me desse outra crise/dor.. daquelas eu acho que morreria... mas foi tudo bem acordei as 8:30, fui fazer exame de sangue.. isso hj, e depois outros exames, e ultrassom.. e finalmente... descobri.. que tenho um calculo no rim direito.... e que provavelmente um deles ja saiu.. que coisa em??

o medico falou que eh raro acontecer com minha idade.. mas... aconteceu... e agora vou no medico so segundona... snif snif..
perdi de ir no warung esse findi... buáaa
e agora nao posso comer nada... argh... e so tomar muita agua..

socorro...

Comentários

Postagens mais visitadas