Domingo.. dia de acordar tarde.. e ir almoçar com os meus pais.. bem eu nunca sonhei em ter essa vida.. sempre me imaginei.. cheia de amigos.. e nesses dias.. indo passar a manha, tarde e noite na casa deles.. ou eles vindo na minha.. e realmente.. hj eu vejo.. tudo que sonhei ou imaginei para mim.. do jeito que queria.. foi ao contrario.. eu fico mas na minha casa, sozinha, sem amigos ou festas para ir.. com varios jogos para jogar sozinha... com 3 telefones para falar com ninguem.. com varias roupas para ir em festas.. mas nao vou...
interessante isso... tudo que me imaginei.. virou ao contrario.. e eu nao me arrependo.. pelo menos aqui.. talvez daqui uns meses em SP.. se isso acontecer.. dae sim.. mas aqui ate gosto de ficar em casa.. nao estou perdendo as festas.. os amigos.. ou nada.. eu gosto do meu quarto, do eu canto no sofa, dessa casa... e desse computador.. horrivel.. que nao funcionada nada.. gosto da bagunça.. amo sair com os meus pais.. e escutar suas ideias.. rir.. gozar da cara de quem anda na rua.. rir das tolices que meus pais.. possam a vir falar.. sobre o mundo mais jovem.. mais amo-os mas que tudo.. gosto de ir para blumenau com eles como foi ontem.. comer no mc donald's.. é tudo.. talvez eu sinta falta nos proximos meses... mas vou ser firme e no futuro esquecer esse post...

hj vi 4 velhos filmes.. começando pela SENHA, com John Travolta.. otimoo, depois vi O tigre e o Dragao.. que ja tinha visto.. mas curto sempre ver.. e sei la pq.. talvez as lutas e cultura chinesa.. depois fui vendo um filme com a minha mae.. e dormi no meio.. depois eu vi Efeito Colateral.. tbm gostei.. com suas falhas mas bom.. e qdo terminei esse e liguei a tv.. vi que estava passando na tv o filme SENHA no canal do Eurochannel.. e logico que como entrou para um dos meus sub-favoritos eu continuei vendo ate o final...
Bem amanha quero tentar ver mais dois...

dormir... cy-a!

Comentários

Postagens mais visitadas